Motorista do Uber esfaqueado na Zona Sul de SP discutiu com travestis, diz testemunha

Felipe Araújo morreu na noite desta terça-feira na Zona Sul.

Ad

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar contam que viram o motorista de Uber Felipe Araújo, de 31 anos, esfaqueado e morto, na noite desta terça-feira (1), na Zona Sul da capital, discutir com grupo de travestis.

O crime aconteceu na esquina da Avenida Indianópolis com a Alameda dos Tacaúnas, conhecido ponto de prostituição. Felipe foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista trabalha no aplicativa há uma semana, antes ele atuava como técnico de informática.

O carro que Felipe dirigia era alugado e foi periciado. A investigação segue com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em janeiro, outro motorista de Uber foi morto na região. Lucas Rafael Silvério Landi foi esfaqueado a 600m de distância do crime da noite desta terça. Neste caso, um suspeito foi preso.

O presidente da Associação de Moradores disse que a vizinhança divide os gastos com vigilantes particulares nas ruas e que querem investir em câmeras de segurança.

De acordo com levantamento do SP1, pelo menos cinco motoristas de aplicativos foram mortos na capital desde janeiro. A Uber informou que Felipe não estava trabalhando no momento do crime e que “lamenta profundamente” que seus motoristas sejam alvo da violência urbana.

Fonte: G1

Comentários

comentários

Ad